20/01/2012

Links Da Roda

Links Da Roda
E ai galerinha que lê nosso blog, Tudo blz ?
Estamos aqui nessa sexta feira para publicar nosso primeiro post da serie Links Da Roda!s e
Toda Sexta Ferira iremos postar Os links de outros blogs no nosso blog para vcs verem os assuntos mais comentados e mais engraçados da semana!!

Tirinhas
Enquanto isso no deserto Esse é dos meus só ve o lado positivo da coisa 
Acidente incrível Santo Cristo...
Te amo Graças a Deus
Pedrada e Pe lanza não se brinca com coisa seria
Maldita espuma Eu naun marco e bebo ela antes de cai 
Vida de estudante Nunca cai oq a professora passo
Assim vc me mata Isso que da levar ao pé da letra
Homem perdoa tudo Ai mecheu na alma...
Quanta burrice  Isso me lembra um amigo meu o Matheus um abraço ai pra tu mlk
Esse Franklin  Ele é imposivel kkkk!
Cena épica alguem intendeu ? hahahahahaha 
Maçaneta nova Forever alone lvl 999


Imagens
ANONYMOUS   Vish manhinha Se eu Fosse o o barack obama mandava bota o megaupload divolta 
Ponto de vista Isso  é assim mesmo...
Jogada de Troll Pega eu se vc for bom 
Se beber Não Case Durma
Teletubbies naun creio que assistia isso
Videos
Burra é pouco  Etaa porraa vio a parede naun foi ?

É isso ai Galerinha semana que vem tem mais!! Espero que gostem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ?então comenta.Não gostou ?Comenta tambem